No meio dessas taças levantadas, vários jogadores passaram a ser considerados ídolos, mas essa tarefa não é fácil. Tratado como o maior jogador da história dos cariocas, Zico é sempre exaltado pelos flamenguistas por tudo que fez pelo Rubro-Negro, mas o ex-jogador comprovou que nem tudo são flores, durante sua participação no podcast Flow Sport Club:
"Fui fazer uma experiência lá e aí deu no que deu", disse o "Galinho", que completou: "Flamengo só torcer! Gera muita expectativa um ídolo ser dirigente de um clube como Flamengo. Quando você assume qualquer cargo a pessoa acha que no dia seguinte você será o melhor em tudo. Há uma expectativa bem maior do que com qualquer outra coisa", sinalizou.
Além disso, o craque não deixou de falar sobre as políticas do Mais Querido, fazendo, inclusive, críticas: "A política que existe de gente que está lá para se aproveitar do Flamengo, tem gente que não participa de nada, chega lá as 19h e acha que era o dono e que podia tomar as decisões. Enquanto nós que chegávamos as 08h todos os dias sofríamos. Esse pessoal não sabe nada o que acontece no clube", salientou Zico, completando:
Agora sem zoeira, quem é o maior camisa 10 do Flamengo pós Zico?
— G.F CRF (@thousandinho) July 19, 2022
"E não ganhei um tostão do Flamengo. Por decisão minha. Fui para conseguir patrocínios utilizando a minha imagem. Eu fazia as campanhas e parcerias e o Flamengo não deixa de ganhar um centavo. Em todos os contratos que eu faço eu ganho o mesmo que o Flamengo e muitas fiz de forma gratuita para o clube", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário