Paul Burrell, ex-mordomo da princesa Diana, afirmou no documentário “The Diana Story” (Amazon Prime Video), que pouco tempo antes de Wiliam pedir Kate Middleton em casamento, Harry ofereceu o famoso anel de safira para que o irmão presenteasse a noiva, segundo informações do The Mirror.
Logo após a morte de Diana em 1997, o príncipe Charles permitiu que seus filhos escolhessem quais joias da mãe gostariam de ter como lembrança. Harry escolheu o anel de safira, enquanto Wiliam preferiu o relógio Cartier de ouro. “Harry disse a ele [Wiliam]: ‘Não seria adequado se ela tivesse o anel da mamãe?. Então, um dia, o anel será colocado no trono da Inglaterra”, disse Paul.
Com uma safira oval de 12 quilates e cercado por quatorze diamantes, o anel de ouro branco de 18K foi uma escolha de Diana após Charles presenteá-la com uma seleção de joias. Harry garantiu que sua esposa Meghan tivesse também uma peça de sua mãe, e desenhou o anel de noivado com dois diamantes que eram de Diana, cercando uma pedra de Botswana, onde o casal passou férias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário