GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de julho de 2019

Neymar e família vão a culto no litoral de SP; irmã do jogador cai no choro


O atacante do PSG Neymar e seus familiares participaram nessa quinta-feira (4) de um culto evangélico em um igreja na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo. A irmã do jogador, Rafaella Santos, chegou a chorar durante uma oração.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver quando o pastor Newton Lobato, da Igreja Batista Peniel, chama Neymar e a família para perto dele, de frente para os demais presentes, e pede oração para eles.

Nós vamos orar por eles. Eles não precisariam estar aqui. Tanta igreja em São Paulo, mas eles vieram na origem, no lugar onde eles começaram. Aqui foi o começo deles, um começo simples”, disse o pastor.
__________________________

Nenhum comentário: