GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 4 de julho de 2019

MTST protesta em loja da Havan contra Previdência e Luciano Hang

Manifestantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) protestaram na manhã desta quinta-feira (4) em uma loja da Havan no Itaquá Garden Shopping, em Itaquaquecetuba, na Grande SP
Manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) realizaram um protesto na manhã desta quarta-feira, 4, em uma loja da Havan no Itaquá Garden Shopping, em Itaquaquecetuba, São Paulo. O grupo protestava contra a reforma da Previdência e o dono da rede varejistas e empresário Luciano Hang, abertamente apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Os integrantes do movimento entraram na loja, encheram seus carrinhos com travesseiros, edredons e roupas. Na hora de pagar, o grupo apresentou um cheque gigante, simbólico, no valor de 168 milhões de reais, “assinado” por Luciano Hang ao povo brasileiro. O valor refere-se à dívida que o empresário tinha no com a Receita Federal e o INSS em 2004.
“É preciso expor a hipocrisia de caloteiros que defendem a Reforma da Previdência”, afirmou pelas redes sociais o coordenador do MTST Guilherme Boulos, candidato à presidência em 2018 pelo PSOL.

Nenhum comentário: