GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Juiz concede liminar e mantém cobrança Zona Azul


No apagar das luzes todos alguns personagens pegos de surpresa com a decisão do juiz Dr. Gilberto Alaby Soubihe Filho. O magistrado julgou procedente o mandado de segurança impetrado pela empresa “Empresa Sertell Ltda” alegando que, apesar da decisão do TCE-SP julgar irregular a contratação a prefeitura deve dar ampla defesa à “Empresa Sertell Ltda” dentro do processo administrativo antes de acatar a decisão.

A Prefeitura Municipal da Estancia Balnearia de Caraguatatuba, através da assessoria de imprensa, informa que se vê obrigada a suspender a determinação administrativa de cessar as atividades da Empresa Sertell Ltda, devido a liminar concedida na tarde desta quarta-feira (17/07), pelo juiz Dr. Gilberto Alaby Soubihe Filho.

As medidas cabíveis e logo que possível procederá o encerramento das atividades, cumprindo as decisões judiciais. Informa ainda que os procedimentos para uma nova licitação para o Estacionamento Rotativo continuam.

Nenhum comentário: