GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 8 de julho de 2019

A COISA ESTA FEIA EM CARAGUATATUBA E OS CASOS DE NEPOTISMO E NEPOTISMO CRUZADOS SE ALASTRAM PELA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA MUNICIPAL.


Após denúncias de servidores (a) públicos municipais que estão totalmente insatisfeitos com tais situações que estão acontecendo, e em respeito a todos aqueles que são servidores públicos que vamos fazer esta matéria.


Senhores munícipes e seguidores, a situação dos poder executivo e legislativo é delicada e demonstram NÃO RESPEITA O CIDADÃO - ELEITOR - EMPRESÁRIOS além de violar de forma desrespeitosa a Art. 37 da Constituição Federal de 1988; Sumula Vinculante 13; O TAC assinado entre assinado entre o Ministério Público Estadual; Prefeitura Municipal da Estancia Balnearia de Caraguatatuba e a Câmara Municipal da Estancia Balnearia de Caraguatatuba.

Não podemos esquecer que os Crimes contra a administração pública - São os crimes de peculato; corrupção passiva; prevaricação; emprego irregular de verbas ou rendas públicas; concussão; modificação ou alteração não autorizada e inserção de dados falsos em sistemas de informações; extravio, sonegação ou inutilização de livro ou documento; cobrança indevida de tributos; facilitação de contrabando ou descaminho; condescendência criminosa; defender interesses privados perante a administração pública; violência arbitrária; abandono de função; exercício funcional ilegalmente antecipado ou prolongado; e violação de sigilo funcional.

Os 15 (quinze) vereadores (a), de Caraguatatuba correm o risco de serem denunciados pelos crimes de PREVARICAÇÃO x OMISSÃO por ser órgão fiscalizador, ter conhecimento dos caos e não tomar as medidas legais.

Os indícios são claro, não me cabe acusar, julgar ou denegrir com a imagem pública dos envolvidos e, por isso já solicitei informações através de requerimentos e outras medidas legais que até a presente data sem êxito. 

O direito de resposta é assegurado por lei e aguardamos contato das partes envolvidas para esclarecimentos.

Nenhum comentário: