GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Operação Bota-Fora está em ação com duas equipes no Rio do Ouro e Pontal de Santamarina

Duas equipes da Operação Bota-Fora estão em ação em diversos bairros da cidade. A operação está sendo realizada por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).
Desde a semana passada, a Prefeitura de Caraguatatuba está colocando as equipes do Bota-Fora no Porto Novo e nos arredores de colônias de férias, que acumulam grande quantidade de resíduos.

Até mesmo no feriado, a operação não deu pausa. Na sexta feira (21/06), uma das equipes estava no bairro Martim de Sá. No sábado (22/06), o serviço continuou na Martim de Sá e após ser finalizado, a operação partiu para o bairro Cidade Jardim. No domingo (23/06), o Bota-Fora foi até o Rio do Ouro, retirando um total de 17 caminhões carregados de resíduos durante todo o final de semana.
Hoje (24/06), a operação está em funcionamento com duas equipes simultaneamente. Uma delas está finalizando os serviços de limpeza no Rio do Ouro enquanto a outra está fazendo a retirada no Pontal de Santamarina.
As equipes contam com duas retroescavadeira, quatro caminhões trucados e um total de dez funcionários divididos para cada equipe. Segundo a previsão, até amanhã a Sesep irá finalizar os serviços nos bairros citados.

Nenhum comentário: