GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Caraguatatuba abre amanhã (25/06) inscrições para cursos na área de costura

Nesta terça e quarta-feira (25 e 26/06), o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba abre inscrições para dois cursos gratuitos de Iniciação à Costura e de Pequenos Reparos em Costura.
Para se inscrever é necessário comparecer à sede do Fundo Social, no Centro, das 8h30 às 16h30. Os candidatos devem ter mais de 18 anos de idade e apresentar originais e cópias dos documentos pessoais, RG, CPF, título de eleitor e comprovante residência.
São duas oportunidades que atingem públicos diferentes. O curso de Iniciação à Costura é ofertado para pessoas que nunca tiveram contato na área, desenvolvido para iniciantes que queiram adquirir uma nova experiência.

O curso de Pequenos Reparos é realizado para pessoas que possuem conhecimentos e habilidades com máquina de costura reta, que desejam aprimorar os conhecimentos. No ato da inscrição, o candidato passará por um teste de aptidão.
As aulas iniciam a partir do dia 1º de julho, sendo realizadas uma vez por semana, com turmas manhã e tarde. As datas serão confirmadas após o fechamento das turmas.
O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, telefone: 3897-5656

Nenhum comentário: