GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 17 de março de 2019

Estação Luz recebe mostra “CINE MU(N)DO”, de Sérgio Poroger São 17 fotos que fazem parte de ensaios realizados pelo jornalista e fotógrafo em lugares como Estados Unidos, Holanda e Brasil

A Estação Luz, Linha 1-Azul, recebe neste mês a exposição CINE MU(N)DO. A mostra retrata o cotidiano dos cinemas em diversas cidades do planeta. São 17 fotos que fazem parte de ensaios realizados pelo jornalista e fotógrafo Sérgio Poroger em cinemas dos Estados Unidos, Holanda e Brasil.
A ideia é mostrar o dia a dia das salas de exibição e seus principais personagens, como pipoqueiros, bilheteiros, projecionistas, trocadores de letreiros e fachadas. A exposição mescla novas configurações de cinemas, como o cinema ao ar livre, e velhos modos de viver a experiência de apreciar a sétima arte.

Sérgio Poroger é fotógrafo e jornalista. Com experiência de mais de uma década, suas fotografias já estamparam capas de revistas da Editora Abril, como a Runners e Viagem e Turismo. Já produziu ensaios sobre Miami, Japão e Uruguai. Em 2016, lançou seu primeiro livro fotográfico sobre a musicalidade no Sul dos Estados Unidos.
Conheça a programação completa da Linha da Cultura do Metrô no site: http://www.metro.sp.gov.br/cultura/linha-cultura/programacao.aspx.

Nenhum comentário: