GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Trump reclama de relação comercial com o Brasil

O presidente americano, Donald Trump, afirmou em pronunciamento que há alguns países com os quais os Estados Unidos nunca falaram sobre comércio e que "fazem o que querem" em suas relações comerciais com Washington, como a Índia e o Brasil.

"Eles cobram de nós o que querem", afirmou.
A declaração foi dada durante entrevista coletiva na Casa Branca, que tratou da revisão do Naftao Acordo Estados Unidos-México-Canadá (USMCA, na sigla em inglês), novo acordo comercial que envolve Estados Unidos, México e Canadá.

"Algumas empresas dizem que o Brasil está entre os mais duros do mundo, talvez o mais duro", criticou Trump, destacando que os EUA nunca tentaram negociar, como deveria ser feito. Sobre a Índia, o republicano apontou que eles cobram "tarifas tremendas".

Nenhum comentário: