GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Regina Duarte provoca polêmica com posts sobre protesto contra Bolsonaro

reginaDois vídeos publicados por Regina Duarte em sua conta no Instagram repercutiram entre seus seguidores durante o fim de semana. Sem explicitar apoio a um candidato específico – ainda que muitos tivessem apontado um “aceno” a Bolsonaro, do PSL -, a atriz fez críticas ao movimento #EleNão, que organizou protestos contra o presidenciável, e ao PT, partido de Lula e Fernando Haddad, o segundo melhor colocado nas pesquisas de intenção de votos.

Ela deu indícios de ter participado de ato a favor de Bolsonaro, organizado na Avenida Paulista no domingo (30), com um vídeo que mostra os preparativos para o protesto. “Hoje pela manhã, antes da chuva, foi um domingão paulista com parque, manifestação e chuva forte”, escreveu. Em outro vídeo, postou cenas de chuva e de uma bandeira brasileira.
Em um post anterior, foi mais explícita: “As Ele Não não revelam qual é o Ele Sim delas”, escreveu. As postagens tiveram grande repercussão na rede social:
Regina geralmente causa barulho com suas declarações políticas. Em 2002, participou do programa do então candidato José Serra (PSDB), quando disse a famosa frase “Eu tenho medo”, sobre uma possível vitória de Lula, do PT – o que acabou ocorrendo.

Nenhum comentário: