GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 12 de agosto de 2018

Ronaldo explica internação em Ibiza: 'Quadro forte de gripe'


Um dos maiores jogadores da história, Ronaldo “Fenômeno” está internado em uma clínica em Ibiza por conta de uma forte gripe. Por meio de suas redes sociais, o ex-jogador tranquilizou os fãs e disse que receberá alta nesta segunda-feira.

Após ter o quadro diagnosticado, o ex-atleta começou o tratamento em um hospital público e no início do sábado pediu alta e se transferiu para uma clínica privada, informou o veículo local Diario de Ibiza. O brasileiro deu entrada em um hospital na cidade por estar passando férias na região.

“Pessoal, tive um quadro de forte gripe aqui em Ibiza, cheguei a ser internado na sexta-feira, mas já está tudo sob controle! Amanhã recebo alta e volto para casa! Obrigado a todos pelas mensagens de carinho”, afirmou Ronaldo em sua conta oficial no Twitter.
Eleito três vezes o melhor jogador do mundo, em 1996, 1997 e 2002, Ronaldo encerrou sua carreira como jogador profissional em 2011, quando atuava com a camisa do Corinthians. O clube paulista foi a segunda equipe do futebol nacional no qual o craque atuou, já que foi revelado pelas categorias de base do Cruzeiro, onde jogou apenas uma temporada antes de ser vendido para o PSV Eindhoven.
Em toda sua carreira, o ex-atacante jogou por sete equipes, sendo destaque por onde passou. Seu ápice aconteceu no Barcelona, já que em uma temporada conseguiu ser eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa. Após o excelente desempenho, foi para a Inter de Milão, onde jogou por aproximadamente cinco temporadas e ganhou o prêmio em mais duas oportunidades. Já no Real Madrid, fez parte do time de “Galáticos”, quando teve como companheiros grandes nomes do futebol mundial como Roberto Carlos, Figo, Beckham, Raul e Zidane.

Nenhum comentário: