GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 12 de agosto de 2018

Jovem morta já havia pedido proteção contra relacionamento anterior

Jovem morta já havia pedido proteção contra relacionamento anterior: O corpo de Patrícia Aline dos Santos foi encontrado na última quinta-feira (8)
A jovem Patrícia Aline dos Santos, de 29 anos, encontrada morta em Palmas na última quinta-feira (8), já tinha sofrido agressões de um relacionamento anterior ao de Iury Italu Mendanha, principal suspeito do assassinato. As informações são do delegado Israel Andrade.

"Achamos o boletim de ocorrência que ela registrou junto à delegacia da mulher reclamando que o seu atual companheiro, na época, havia agredido e ameaçado ela de morte. A Justiça deferiu a medida protetiva afastando ele de chegar perto dela, ele descumpriu a medida protetiva, chegou a agredi-la novamente e ameaçá-la. Está tudo registrado", informou Israel Andrade, delegado responsável pelo caso.
Notícias ao Minuto
Patrícia foi morta a tiros e seu ex-namorado está foragido. Imagens de uma câmera de segurança mostram que a jovem entrou no carro com Iury horas antes de ser morta. Além do ex-companheiro, é possível ver no vídeo que havia um outro homem dentro do carro. A Polícia não divulgou o nome dele, mas investiga uma possível participação no crime.

A vítima mandou mensagens de WhatsApp para uma amiga dias antes de morrer, pedindo socorro e dizendo que o namorado queria matá-la.
O enterro da jovem ocorreu na manhã deste sábado (11) em Serrana (SP), onde a família mora.


Nenhum comentário: