GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Filha de Silvio Santos é mulher com maior audiência da TV


Rebeca Abravanel é a mulher que tem registrado a maior audiência da TV brasileira. Segundo o Kantar Ibope Media, a filha de Silvio Santos fechou julho com média de 10,07 pontos na Grande São Paulo com o “Roda Roda Jequiti”.


Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a apresentadora foi a única a marcar dois dígitos de audiência no mês passado e ficou mais de 25% acima de Fátima Bernardes no “Encontro”, da TV Globo, além de também ter ultrapassado Eliana.

Cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios sintonizados.
Vale destacar que a produção é um game diário destinado a promover produtos e representantes da Cosméticos Jequiti, uma das empresas do Grupo Silvio Santos, que fatura cerca de R$ 500 milhões por ano.
Esta é a segunda maior empresa do conglomerado, só atrás do próprio SBT.

Nenhum comentário: