Tudo começou quando uma banda sueca que fazia um tributo ao ABBA entrou no palco. Na ocasião, estava previsto um coral de crianças para cantar junto com o grupo. Contudo, ao mencionar o fato, o apresentador descobriu que a performance havia sido cancelada.
O comunicador, então, quis saber com a produção o que havia ocorrido. Mas não obteve sucesso.
Por essa razão, interrompeu toda a sequência do quadro e chamou o diretor para se explicar. “Desce, Felipe, para chamar o coral que iria cantar com eles. Eu gosto daqui porque é tudo organizado”, ironizou.
E reclamou: “O diretor do quadro disse que iria ter um coral para cantar a música ‘I Have a Dream’, às 15 horas. Uma hora depois, ele me disse que seria ‘Fernando’, outro grande sucesso do ABBA. Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda”.
Para arrematar o desabafo, o famoso ainda destacou: “Se você [telespectador] tem susto aí, imagina eu aqui”.
Para justificar o ocorrido, Giuntini afirmou que, depois dos ensaios, havia sido constatado que o coral precisava praticar um pouco mais e, como não havia tempo, a participação das crianças foi descartada.
Os integrantes da banda que homenageava o Abba, por sua vez, ouviram a tradução simultânea de tudo o que ocorria no palco, mas se mantiveram com sorrisos no rosto, aguardando o fim do ‘climão’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário