segunda-feira, 23 de julho de 2018

Zé Dirceu Ri Da Lava Jato E Curte A Liberdade No Litoral Sul-Baiano. Há Uma Semana, É Hóspede Do Empresário Petista Nilton Cruz, Em Ilhéus

José Dirceu estava em Ilhéus e, segundo o jornal A Região, desceu em um jatinho. Quem paga essas contas? Já que o petista alega estar sofrendo por ter dificuldades financeiras?

O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, descansa em Ilhéus. O petista chegou ao município em voo particular no aeroporto Jorge Amado, acompanhado da esposa e filha. Dirceu se encontra hospedado na casa de praia de um amigo, empresário conhecido na região. Membros do Partido dos Trabalhadores, em Ilhéus, mantêm “segredo militar” sobre o assunto, embora a esposa do ex-político tenha sido flagrada visitando pontos turísticos na cidade.
De acordo com portal G1, o ex-ministro do governo Lula foi preso em 2015 na 17ª fase da Operação Lava Jato e foi condenado duas vezes por crimes como corrupção e lavagem de dinheiro. Atualmente, ele é réu em um processo em que é acusado de receber propina das empreiteiras Engevix e UTC.

Nenhum comentário:

Delegacia Virtual do Estado de São Paulo

Delegacia Virtual do Estado do Rio de Janeiro