GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de julho de 2018

Informação

Após os últimos acontecimentos, gostaria de obter informações do secretario de meio ambiente, agricultura e pesca de Caraguatatuba senhor Marcel Arcel Luiz Giogeti sobre o processo que tramita nesta secretaria sobre a extravasão de esgoto no Rio Guaxinduba.

A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca tem por finalidade manter o equilíbrio ambiental do Município, executando o combate à poluição e à degradação dos ecossistemas; promover atividades de educação ambiental; articular-se com órgãos estaduais regionais e federais competentes e, quando for o caso, com outros Municípios, objetivando a solução de problemas comuns relativos à proteção ambiental. E desempenhar outras atividades afins.

Atenciosamente;

Guilherme Araújo, jornalista - (MTB nº 79157) 

Nenhum comentário: