GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de julho de 2018

Fiscalização na saúde de Caraguatatuba

Senhor prefeito Aguilar Junior, recebi uma denuncia e estou fiscalizando para que não haja pré-julgamentos ou acusações envolvendo nomes de servidores cumpridores de suas obrigações. 


Informo também que a fiscalização não parou, e no próximo dia 10/07 o colaborador do Blog do Guilherme Araújo vão visitar algumas unidades de saúde e acompanhar os horários de chegada e saída, horários de saída e chegada do almoço.



Espero que esta fiscalização venha colaborar e até mesmo valorizar aqueles servidores cumpridores de seus deveres.



Espero que o secretário municipal de saúde senhor Amauri Toledo e a secretária-adjunta senhora Dercir Andolfo não tome esta fiscalização como um ato de perseguição até porque já existe denuncias e qualquer cidadão poder exercer o papel de fiscal.



Atenciosamente;


Guilherme Araújo, jornalista (MTB nº 79157)

Nenhum comentário: