A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

Cabeça's Barbearia

Cabeça's Barbearia
Av. Pres. Castelo Branco, Sumaré /anexo ao posto Shell, Caraguatatuba, (12) 99616-7705

sexta-feira, 29 de junho de 2018

NEPOTISMO E NEPOTISMO CRUZADOS


É importante mencionar que o nepotismo não constitui um ato criminoso. No entanto, quando o nepotismo é praticado de forma intencional, o servidor público ficará sujeito a uma ação civil pública por cometer improbidade administrativa (sendo que essa sim é um crime) pela prática de nepotismo.

Essa farra vai acabar em Caraguatatuba e a Corregedoria do Ministério Publica Estadual de São Paulo vai receber varias denuncias de descumprimento de leis assim como a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e outras instituições.
Vamos iniciar uma varredura em casos que vereadores (a) de Caraguatatuba que têm parentes ocupando cargos comissionados e desrespeitando o TAC assinado entre o MP - EXECUTIVO - LEGISLATIVO.

Faço uso da Lei de Acesso à Informação, instituída pela: Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 e solicito através desta ouvidoria as seguintes informações:

Informo que o senhor Paulo Roberto Pimenta de Melo ocupa o cargo comissionado na secretaria municipal de esporte e recreação é irmão do vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto. Diante dos fatos, há indicio de que o senhor Paulo Roberto Pimenta de Melo está ocupando um cargo de forma irregular que pode caracterizar NEPOTISMO CRUZADO.
Que as medidas legais sejam adotadas, sendo que já existe um TAC assinado entre o executivo e legislativo.

Atenciosamente;
Manifestação nº 180.000.001.749

Nenhum comentário:

Delegacia Virtual do Estado de São Paulo

Delegacia Virtual do Estado do Rio de Janeiro