GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Glória Menezes tem alta do hospital após ser internada com infecção respiratória

A atriz deixou o hospital CopaStar no Rio de Janeiro: Tarcísio Meira e Glória Menezes, que completa 82 anos de idade nesta quarta-feira, dia 19, estão juntos há 53 anos. Os pombinhos se tornaram, desde então, um dos casais mais tradicionais da teledramaturgia brasileira, e agora você conhece um pouco mais da história do casal. Tarcísio e Glória se conheceram na extinta TV Tupi, no teleteatro Uma Pires Camargo, em 1961.
Boas notícias para Glória Menezes! A atriz teve alta depois de ficar internada no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, por conta de infecções respiratórias, segundo informou a assessoria de imprensa do hospital. 

Glória, que tem 83 anos de idade, contou com os cuidados do Dr. Barros de Franco. Não há maiores informações sobre seu atual estado de saúde, mas ela segue bem!
Enquanto isso, confira outros momentos da atriz com seu marido, Tarcísio Meira, que enchem nossos corações com amor: 

Nenhum comentário: