GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Ai sim.... Nota 10....


Eu quero parabenizar o Vereador José Eduardo da Silva (Duda Silva) que nesta terça-feira, 20, colocara em discussão e votação do plenário da Câmara Municipal de Caraguatatuba, o projeto de lei 01/18, que institui o dia 14 de fevereiro como o dia da Amizade e Combate ao bullying no município.
O objetivo da propositura é fazer com que o Poder Público promova campanhas, debates e palestras acerca das consequências da prática desses atos. Segundo Duda Silva, em seu projeto, cotidianamente ocorre nas instituições de ensino de todo o país, públicas ou privadas, com alunos de diversas idades, trotes e outras formas de violência física ou psicológica, de modo intencional e repetitivo, presencial ou virtual.

Nenhum comentário: