GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Resposta de requerimento

Resposta da Prefeitura de pedido de informações sobre os imoveis alugados pela mesma. A resposta da secretaria da administração confirma a importancia de pesquiza na área de transparência, como está sendo realizada por inumeros munícipes e onde vou procurar as respostas.
Prezado(a) Senhor(a) RODOALDO GRACIANO FACHINI - Jornalista - ,
Segue resposta a sua manifestação, registrada na Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba - SP sob nº 187.018.181.171, em 08/01/2018:

Dados do Cadastro da Manifestação:
---------------------------------
Código: 187.018.181.171
Data: 08/01/2018
Classificação: Informação
Assunto: SIC - Serviço de Informação ao Cidadão
Dados da Ocorrência do Fato:
---------------------------
Data: 08/01/2018
Unidade: Secretaria de Administração
Envolvidos:
Descrição: Solicito informações quantos e quais são os imoveis alugados pela Prefeitura Municipal, incluindo os alugados para uso de repartições publicas estaduais e federais se houverem, quais as repartições publicas que usam os mesmos, suas localizações, valores de alugueis, identificação dos locadores e prazos de locação.
Dados da Resposta:
-----------------
Data: 12/01/2018
Responsável: Erika Raquel Magalhães
Unidade: Secretaria de Administração
Resposta:
Informe o interessado que as informações solicitadas estão disponíveis no site da transparência municipal de Caraguatatuba, e caso haja alguma informação não disponível por meio da transparência, o mesmo deve requerer via protocolo, no paço municipal.
Att
Pedimos a gentileza de responder nossa “Pesquisa de Satisfação”, disponível em http://omd50.tecnologia.ws/caraguatatuba/externo/consulta.do, digitando o código da manifestação. A pesquisa encontra-se após a resposta final.
A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba agradece a sua colaboração para a melhoria dos serviços prestados por esta instituição e coloca-se à disposição para novos contatos:
Pessoalmente ou Correspondências: Rua Luiz Passos Júnior, 50
Telefone: 0800-770-0678
Fax:
Site: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br
Atenciosamente,
Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba

Fonte: https://www.facebook.com/rodoaldograciano.fachini?hc_ref=ARQykaK5ognJBOW01p_Kjtk_xVRTAnYM6LXIkGFNzUlSbfjiMPVp7ipDrgLXtR77pws&fref=nf&pnref=story

Nenhum comentário: