GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Requerimento - FISCALIZAÇÃO, MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DAS RUAS, AVENIDAS, BECOS E VIELAS DO BAIRRO DO SUMARÉ.


EXCELENTÍSSIMA SENHORA CILCE APARECIDA FABRETTI OUVIDORA DA PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTANCIA BALNEARIA DE CARAGUATATUBA

Faço uso da Lei Federal nº 12.527, 18 de novembro de 2011 e na condição de jornalista venho me qualificar, senhor GUILHERME ARAÚJO, blogueiro e jornalista - MTB nº 79157, vem, respeitosamente, relatar os seguintes fatos que ensejam a atuação desta respeitada ouvidoria municipal. Servimo-nos do presente, com amparo no direito consagrado constitucionalmente, para levar ao conhecimento deste órgão público possíveis irregularidades que está acontecendo referente:
Após denúncia de moradores que moram no bairro do Sumaré que venho apresentar a esta ouvidoria os fatos e fotos das situações encontradas.

Aproveito a oportunidade para informar de que o mal estado de conservação e manutenção da Av. Siqueira Campos esquina com a Rua São Sebastião no bairro Sumaré. A empresa para informar e pedir providencias referente a empresa responsável pela manutenção e conservação das ruas.
A empresa que está prestando serviço de tapa buraco executou um PESSIMO SERVIÇO conforme fotos em anexo.
Diante da situação solicito que sejam realizados a manutenção ao longo da Av. Siqueira Campos esquina com a Rua São Sebastião e demais ruas do bairro do Sumaré.

CONSIDERANDO QUE: a secretaria de serviços público é responsável pela limpeza e manutenção das ruas e avenidas.

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Diante dos fatos acima citado, não poderia deixar de se aliar aos que repudiam tais descumprimentos e por tais razões venho buscar através desta ouvidoria municipal auxilio, na expectativa de que providencia serão adotadas na defesa e manutenção das garantias constitucionais e do direito da nossa sociedade.
Não é demais repisar que a gravidade dos fatos requer uma ação firme e enérgica por parte dessa respeitada instituição chamada de PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTANCIA BALNEARIA DE CARAGUATATUBA que sempre se pautou numa linha de correção e respeito aos preceitos democráticos, lastreada na transparência e nos princípios da moralidade pública.

Assim, como não poderia ser diferente e sempre alerta na preservação do direito do Cidadão me alio aos reclamos dos moradores para solicitar ao senhor José Pereira de Aguilar Junior, Prefeito da Estancia Balnearia de Caraguatatuba, que haja FISCALIZAÇÃO, MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DAS RUAS, AVENIDAS, BECOS E VIELAS DO BAIRRO DO SUMARÉ.

Sem mais para o momento, nesta oportunidade renovamos os nossos votos de admiração e respeito.


Caraguatatuba, 10 de janeiro de 2018.

Guilherme AAraújo

Sua manifestação foi registrada sob nº 180.068.686.884 em 11/01/2018 as 13:07 horas e será encaminhada para providências, com prazo de resposta previsto até 01/02/2018. 

Nenhum comentário: