GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

CPMI da JBS quer pedir prisão de Janot, diz jornal

Janot durante evento em Brasília
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga a empresa JBS estaria mirando o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot em seu relatório final.

De acordo com informações, Janot e pessoas próximas a ele poderão ser indiciados pela comissão, presidida pelo senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO).


Na última reunião do colegiado, no dia 8 deste mês, o empresário Wesley Batista, um dos controladores do grupo J&F, se recusou a responder perguntas de deputados e senadores, usando o direito constitucional de permanecer calado.
Diante do silêncio, Oliveira chegou a anunciar que pedirá à Justiça a revogação da delação premiada dos executivos da empresa. O acordo de delação premiada dos irmãos Joesley e Wesley Batista foi aceito por Janot, que, mais tarde, admitiu a necessidade de reavaliar a colaboração.

Nenhum comentário: