GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Operação Cidade Limpa volta aos bairros do centro depois de 30 dias

A Operação Cidade Limpa, da Prefeitura de Caraguatatuba, voltou a ser realizada nos bairros centrais da cidade, depois de 30 dias da última operação realizada.

Esta semana, a Secretaria de Serviços Públicos está no bairro Estrela d’Alva, levando serviços de roçada e varrição às Ruas Independência e Benedita Alves Cruz.


Roçadeiras mecânicas reforçam e agilizam o trabalho da equipe, fazendo a limpeza das guias. O objetivo da Sesep é concluir toda a região central até o dia 15 de novembro e prosseguir com a periodicidade mensal dos serviços.

Amanhã (26/10), outra equipe inicia os trabalhos nas ruas do Indaiá, começando pela Rua Antonia Neder Martins, paralela ao Rio Santo Antônio.

Em seguida, de acordo com o cronograma da Secretaria, os serviços serão levados aos bairros Sumaré, começando pela Avenida Siqueira Campos e também para os bairros Ipiranga e Martim de Sá.

Nenhum comentário: