GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Prefeitura retoma desassoreamento de canais para evitar alagamentos

Devido as grandes variações da maré, a Prefeitura de Caraguatatuba retomou a ação preventiva de desassoreamento de canais na orla marítima. Todos os canais que cruzam a região central da cidade e deságuam na praia do centro estão recebendo retroescavadeiras para o desassoreamento.

 
O trabalho, realizado durante toda a semana passada, teve que ser reiniciado, pois as marés altas dos últimos dias voltaram a depositar areia nos canais, impedindo a vazão natural das águas.
 
A operação de desassoreamento é comandada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), como forma de prevenção de alagamentos.
 
O secretário de Serviços Públicos, Roberti Costa, considera o desassoreamento um serviço prioritário, principalmente depois de períodos de ressaca. Segundo ele, a limpeza abre caminho para a drenagem e evita enchentes. 
 

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Márcia de Paula (clamorena@hotmail.com)

Nenhum comentário: