Esthetic Center

Esthetic Center
Av Maranhão, 417, Jardim Primavera

Castro Massas - Delivery

Castro Massas - Delivery
Peça já seu marmitex e lanches delivery (12) 992124729 - (12) 982035208 - Enseada - São Sebastião

Bar do Helio

DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

Viela Café Caraguá

terça-feira, 4 de julho de 2017

Caraguatatuba promove últimos ajustes para abertura dos Jogos Regionais 2017

Nesta segunda-feira (03/07), todos os segmentos envolvidos nos Jogos Regionais 2017se reuniram para a Abertura do mês dos 61º jogos regionais que se realizará em Caraguatatuba, pela 8ª vez,  entre os dias 11 e 21 de julho. A cerimônia de abertura será no dia 12 de julho às 19h no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves.


Para oficializar os ajustes finais, o prefeito Aguilar Junior recebeu secretários municipais, vereadores e representantes da Polícia Militar, Bombeiros, Caraguá Luz e Sabesp na Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). O prefeito ressaltou a importância da união de todos para o sucesso dos jogos deste ano e agradeceu o empenho já realizado até aqui.

"Tenho certeza de que hoje marcamos um grande começo. Agora, é hora de realizarmos nosso melhor com envolvimento. Este é o momento de unirmos forças para promovermos tudo com o nosso jeito; com a marca de um cidadão que quer deixar o melhor para o outro", ressaltou.

O secretário de Esportes de Caraguatatuba, Wenceslau de Souza Neto (Lelau), agradeceu a presença de todos e reafirmou que a reunião foi dada como um estopim para o início dos jogos.

A mesa foi composta pelos vereadores Dennis Guerra, João Silva de Paulo e Evandro do Nascimento (Vandinho). A Polícia Militar foi representada pelo Tenente Coronel PM Major César Eduardo Ferreira, comandante do 20• Batalhão de Polícia Militar do Interior; o Corpo de Bombeiros do Litoral Norte pelo Comandante Neuton Kruger Tallens Júnior; a Sabesp pelo gerente da Divisão Caraguatatuba, Pedro Fernando Ponce e a empresa Caraguá Luz pelo gestor de contratos Paulo Wagner Cabo Verde.

Nenhum comentário: