GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Em quatro meses, Prefeitura recupera 100% da frota que estava sucateada


Desde o primeiro dia do governo Aguilar Júnior, a Prefeitura vem trabalhando na recuperação da frota de veículos públicos que encontrou sucateada.

Foram encontrados parados por falta de manutenção 58 veículos de uma frota de 332, entre motocicletas, ônibus, caminhões, ambulâncias, tratores e máquinas.

Responsável pela manutenção mecânica dos veículos, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), durante os 100 primeiros dias de governo, passou a trabalhar na sua recuperação.

Atualmente, pode-se dizer que a Sesep conseguiu recuperar 100% da frota, incluindo os 38 veículos que operam para a própria secretaria, que possui um total de 121 veículos entre escavadeiras, pás carregadeiras, caminhões trucados e outros.

As únicas duas máquinas paradas hoje no pátio aguardam peças de reposição que já foram providenciadas. “São uma motoniveladora e uma retroescavadeira que, este ano, apresentaram problemas mecânicos, mas já estamos trabalhando na manutenção delas”, explica o encarregado da oficina mecânica da Sesep, Marcos César Renosto.

Nenhum comentário: