GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Urach chora ao lembrar tempo como garota de programa: 'Eu era nojenta'

Na noite desta quarta (5), Danilo Gentili irá receber a ex-modelo e hoje youtuber, Andressa Urach. Com o apresentador, Andressa irá falar sobre seus novos projetos e seu livro 'Morri Para Viver', sucesso de vendas.
Andressa Urach relembra passado e chora: "Eu era repugnante": Hoje levando uma vida voltada para a religião, a ex-modelo relembra que chegou a ser alguém sem esperançasDentre as histórias que Urach irá contar no programa, ela relembra o episódio que ficou perto da morte, resultando em uma nova vida, segundo informa o TV Foco.
Hoje levando uma vida voltada para a religião, ela relembra que já chegou a ser alguém sem esperanças. "Não acreditava que Deus existia. Estava viciada em drogas, tive um passado sujo, vergonhoso. Pensava então que, se ele existisse, não iria me salvar", conta a youtuber.
"Vi minha alma saindo do meu corpo. Lembro de subir pra um lugar muito claro, senti uma paz e passou um filme de tudo de errado que eu fiz", contou Andressa sobre quase ter morrido.
Em um dos momentos mais emocionantes, a loira chora ao lembrar a fama que teve: "Eu era uma pessoa nojenta, repugnante", desabafou.

Nenhum comentário: