GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Professores Municipais participam de Oficina de Letramento em Língua Portuguesa na PUC-SP

Integrantes da equipe de Apoio Pedagógico, Supervisão e Coordenadores Pedagógicos da Secretaria de Educação de Caraguatatuba participaram no sábado (8), na Pontifícia Universidade Católica em São Paulo (PUC-SP), da oficina Letramento em Língua Portuguesa para o Ensino Básico: uma proposta interdisciplinar.

O workshop gratuito foi ministrado pelos professores Emerson Salino e Nilma Pedrosa, e teve a proposta de por meio de jogos, produzir textos. A atividade foi baseada no livro Português Esquematizado: Gramática, Interpretação de Texto, Redação Oficial e Redação Discursiva, do professor-doutor, Aguinaldo Martino.

De acordo com a supervisora de ensino, Márcia Paiva, o laboratório permitiu aos 29 participantes troca de conhecimentos e a construção para o aprendizado da Língua Portuguesa em sala de aula e com outras disciplinas.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Moyses (claudiagrega@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: