A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quarta-feira, 15 de março de 2017

Sem Palavras

Estou retornando para casa e pela primeira vez, eu vi o desespero das famílias ao ver a suas casas serem invadidas pelas águas das chuvas aqui no bairro Getuba. Sei que não pude fazer muito, mas fiz o meu melhor.

Cadê os milhões que o ex-prefeito cansou de ir nos programa de rádios e anunciava que tinha em caixa milhões para obras? 

Cadê os vereadores (a) da última gestão que (em tese) não fiscalizaram as “obras” anunciadas e as que não foram executadas.

Hoje a minha tristeza é grande.... 

A minha vontade é de ir nas casas desses políticos, politiqueiros e empresários acorda-los para que eles possam ver o que eles fizeram com várias famílias dos bairros Getuba, travessão, Morro do Algodão, Estrela D’alva, Sumaré, Centro, Pegorelli e outros...

Agora vamos unir, e ajudar estas famílias. Espero que o Fundo Social de Solidariedade senhora SAMARA FRASCHETTI BASTOS DE AGUILAR; Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania senhor JONAS FONTES DOS SANTOS; Secretário de Governo senhor CARLOS COGO; Secretário de Obras Públicas senhor LEANDRO BORELLA BARBOSA; Secretário de Planejamento e Tecnologia da Informação senhor MARCIO JORGE PEREIRA DA SILVA; Secretário de Serviços Públicos senhor ROBERTI COSTA; Secretário de Saúde senhor AMAURI TOLEDO entre em ação para ajudar estas famílias... 

Estou de olho e vou cobrar um posicionamento desses servidores a partir de hoje.

Nenhum comentário: