GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Praça Abílio Malerba é inaugurada no Massaguaçu

O que era um terreno baldio hoje é mais um espaço para a comunidade

Foi inaugurada no domingo, 17/12, a Praça Abílio Malerba, no bairro Massaguaçu. Onde antes era um terreno baldio, hoje é uma bela praça, com área de estacionamento para a secretaria da igreja, bancos em concreto, calçadas, paisagismo e iluminação.

Estiveram presentes à cerimônia os familiares do homenageado e convidados, o prefeito de Caraguá, Antonio Carlos; o vice-prefeito, Antonio Carlos Junior; da Secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso; Ivy Malerba; do secretário de Urbanismo, Wilber Cardozo; de Turismo, Andre Procópio e outros.

A Praça fica em frente à Paróquia Nossa Senhora da Visitação. Junto à placa da obra em frente à igreja, foi anexada a Oração da Manhã, escrita por Abílio Malerba. A família entregou ainda uma cópia da oração impressa aos presentes.

A família ficou muito emocionada com a homenagem, como conta Ivy Malerba, neta de Abílio Malerba. “O Massaguaçu tem uma importância muito grande para toda a minha família e foi também por meio desta casa que o prefeito Antonio Carlos conheceu a cidade”, contou.

A Praça Abílio Malerba é mais um presente para a comunidade, mais um espaço de lazer e de qualidade de vida para moradores e turistas. O bairro Massaguaçu recebeu diversas melhorias, entre elas a urbanização e revitalização da orla da praia, com praças em sua extensão, deck de madeira, ciclovias, calçadas, estacionamento e paisagismo.









Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário: