GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de outubro de 2016

Sabesp fez manutenção de redes em Caraguá com interrupção no fornecimento de água e interdição parcial de avenida

A Sabesp informa que estão em execução duas manutenções em Caraguatatuba, no bairro Massaguaçu e na região central.

Para o reparo da rede de água do Massaguaçu, foi necessário interromper o fornecimento de água, afetando os bairros Capricórnio 1, 2 e 3, Cocanha, Fazendinha, Getuba, Jardim do Sol, Massaguaçu, Mococa, Morada do Mar, Morro do Chocolate, Parque Imperial, Jardim Patrimônio, Santa Rosa e Verde Mar. A previsão de término è às 11h, quando o abastecimento será restabelecido gradativamente.

Na região Central, equipes iniciam às 9h uma intervenção em tubulação de grande porte localizada na Avenida Anchieta, em frente à Drogaria São Paulo. Conforme explica o gerente operacional da Companhia no município, Pedro Rogério de Almeida Veiga, "o trabalho poderá durar de duas a oito horas, de acordo com a extensão do problema". Vale ressaltar que a rua será parcialmente interditada nesse período, restando como opções de acesso as avenidas Altino Arantes e Arthur Costa Filho.

Nenhum comentário: