GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Promotoria Eleitoral de São Sebastião e Ilhabela

A Promotoria de Justiça Eleitoral de São Sebastião e Ilha Bela acompanhou na manhã desta sexta-feira (30/9) o cumprimento de um mandado de busca e apreensão executado pela Polícia Federal (PF) no diretório do Partido Popular Socialista (PPS) de Ilhabela, no litoral Norte.

A medida foi autorizada judicialmente nos autos de inquérito policial que tramita sob segredo de justiça. No inquérito, acompanhado pelo Ministério Público Eleitoral, a PF apura supostas adulterações de manchetes de jornais de modo a veicular notícias inverídicas com fins eleitorais.

O mandado foi solicitado pela PF e deferido pelo juiz da 132ª Zona Eleitoral com parecer favorável do Ministério Público Eleitoral.

Nenhum comentário: