GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Começou o Caraguá a Gosto

Público e participantes concorrerão a prêmios
Começou nesta segunda-feira (1/08) a 11ª edição do festival gastronômico Caraguá a Gosto, com 30 participantes entre restaurantes, pizzarias, bares e quiosques, concorrendo aos prêmios de Melhores em: à La Carte, Comida de Boteco e Melhor Pizza e Sabor da Praia – a inovação este ano.
O evento será realizado entre 1º de agosto a 4 de setembro. Neste período, o público poderá experimentar os pratos, avaliar e dar notas. Os critérios para a avaliação dos pratos são criatividade, sabor, apresentação e ambiente. Uma das inovações este ano foi a categoria Sabor da Praia.
Uma festa de sabor e prêmios. Ao saborear os pratos, o público atribuirá notas de 5 a 10 e a partir da melhor média obtida nos 4 quesitos, serão premiados os quatro estabelecimentos melhor avaliados pelo público e por um júri secreto, receberão o troféu.
Os garçons também estão concorrendo a prêmios e os quatro com as melhores notas, ganharão um tablet. E ainda, serão sorteadas 4 TV’s 43’ e um prato de cada estabelecimento, ao final do evento, entre todos os consumidores que votarem.
Na comissão avaliadora, haverá este ano um júri secreto, que experimentará os pratos e avaliará os quesitos, ajudando na decisão e escolha do melhor chef e do melhor restaurante.
O Caraguá a Gosto terá em sua programação o Jazz e Vinhos Festival, nos dias 5, 6 e 7 de agosto, na Praça da Cultura, com shows gratuitos e estandes de massas e vinhos. A Original Jazz Band e a Dixland tocarão durante o fim de semana em ruas centrais e shoppings da cidade, convidando a todos para o evento.
A Secretaria de Turismo e seus diversos parceiros apostam no Caraguá a Gosto como um estímulo ao turismo no mês de agosto.
 Para conhecer os participantes do Festival, basta acessar o site www.caraguatatuba.sp.gov.br ou a página dofacebook.com/caraguacomunicacao e facebook.com/caraguaturismo

Programação completa
1 ago a 4 set
Festival gastronômico nos 30 estabelecimentos participantes.
3 ago / 19h
Aula show com o Chef Henrique Fogaça – aberta ao público.
Praça da Cultura, Centro
5 ago / 19h
Jazz e Vinhos Festival
19h - Orquestra Popular de Ilhabela
20h – Combo Jazz Caraguá
22h - Chico Oliveira e Banda
23h – Banda 4Jazz
Praça da Cultura – Av. da Praia, Centro
6 ago / 19h
Jazz e Vinhos Festival
19h – Combo Lira Padre Anchieta de Ubatuba
20h – Combo Jazz Sinfônica de Caraguá
22h - Show Serial Funkers
Praça da Cultura
7 ago / 19h
Jazz e Vinhos Festival
19h - Combosija de Jacareí
20h – Combo Jazz Sinfônica de Caraguá
22h – Show Felipe Blues e Banda
Praça da Cultura
5, 6 e 7 ago / 19h 
Jazz e Vinhos Festival - Estande de vinhos e massas preparadas por chefs da cidade.
Praça da Cultura
5, 6 e 7 ago / 19h
Jazz e Vinhos Festival - Estandes com vinhos
Praça da Cultura 
14 set / 19h
Cerimônia de enceramento do Caraguá a Gosto
Teatro Municipal Mario Covas
Av. Goiás nº 187, Indaiá

Nenhum comentário: