GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Seu Jorge anuncia fim do seu casamento

<p>Seu Jorge aproveitou o Dia dos Namorados, no último domingo (12), para anunciar a separação da esposa, Mariana Jorge, com quem estava casado desde 2013. Em seu Instagram, o músico publicou um comunicado assinado por ele e sua ex-companheira. </p><p>"Queremos aproveitar essa data em que todos celebram o amor e anunciar que nosso casamento se transformou em uma linda amizade. Temos laços eternos de família, filhos e negócios mas, de agora em diante, seguimos oficialmente caminhos diferentes no que diz respeito as relações amorosas”, começou. Nos separamos no casamento mas não na vida. </p><p>Para finalizar, o cantor explicou que a amizade permanece após o fim do casamento. “Nossas empresas e laços profissionais continuam operando da mesma maneira de sempre. Desejamos um ao outro toda a felicidade e a sorte do mundo para encontrarmos um novo amor e sermos felizes de novo como fomos um dia juntos. Amigos, fãs, parceiros e familiares, não somos mais marido e mulher. Paz para todos. Mariana e Jorge."</p>

Seu Jorge aproveitou o Dia dos Namorados, no último domingo (12), para anunciar a separação da esposa, Mariana Jorge, com quem estava casado desde 2013. Em seu Instagram, o músico publicou um comunicado assinado por ele e sua ex-companheira.
"Queremos aproveitar essa data em que todos celebram o amor e anunciar que nosso casamento se transformou em uma linda amizade. Temos laços eternos de família, filhos e negócios mas, de agora em diante, seguimos oficialmente caminhos diferentes no que diz respeito as relações amorosas”, começou. Nos separamos no casamento mas não na vida.
Para finalizar, o cantor explicou que a amizade permanece após o fim do casamento. “Nossas empresas e laços profissionais continuam operando da mesma maneira de sempre. Desejamos um ao outro toda a felicidade e a sorte do mundo para encontrarmos um novo amor e sermos felizes de novo como fomos um dia juntos. Amigos, fãs, parceiros e familiares, não somos mais marido e mulher. Paz para todos. Mariana e Jorge."

Nenhum comentário: