GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 19 de junho de 2016

Ex-The Voice do México, Alejandro "Jano" Fuentes morre após ser baleado, saiba mais!



Uma semana após o assassinato da cantora Christina Grimmie, que participou do The Voice nos Estados Unidos, outro participante do programa, na versão mexicana morreu. Alejandro "Jano" Fuentes foi morto após levar três tiros na cabeça na noite da última quinta-feira, dia 16, em frente à escola onde dá aula de canto em Chicago, nos Estados Unidos, após comemorar seu aniversário com amigos.
As informações são da agência de notícias Associated Press, que noticiou que quando Fuentes estava entrando no carro, um homem armado ordenou para que ele saísse e então disparou três vezes contra o cantor. Até o momento, a polícia não possui nenhuma suspeita, mas continua investigando o caso.
O cantor participou do talent show musical em 2011. Amigos de Alejandro fizeram uma vígilia em memória dele na noite do último sábado, dia 18, em frente ao local onde foi morto.

Nenhum comentário: