GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Xiiiiiii, a coisa esta complicadíssima e os possíveis para os candidatos a prefeito de Caraguatatuba

Os possíveis candidatos a prefeito em Caraguatatuba, Gilson Mendes - (PSDB), Álvaro Alencar - (PSC), João Lúcio - (PROS) e Dr. Jose Ernesto - (Solidariedade), os que estão desimpedidos com possibilidades de verem homologadas suas possíveis intenções de participarem no leito de outubro de 2016.

Além desses nomes, há outros que necessitam de superarem problemas de natureza eleitoral ou jurídica para tentarem se candidatar.
Vamos começar pelo caso do vereador Neto Bota que segundo o andamento esta com o seu espaço reduzido no PSDB é o caso não consiga superar esta situação devera migrar pra outro partido. Caso o PSDB indique o Gilson Mendes o vereador Neto Bota seria obrigado a buscar nova legenda.

Não podemos esquecer a situação do também do ex-prefeito senhor José Pereira de Aguilar que depende de liminar judicial para ser candidato já que está inelegível em razão da lei de ficha limpa que proíbe candidatos com contas publicas rejeitada.  O ex-prefeito senhor José Pereira de Aguilar tem pelo menos 02 (duas) contas rejeitadas. Como fica esta situação?

Caso o ex-prefeito senhor José Pereira de Aguilar consiga confirmar a sua candidatura, não podemos negar que é um forte candidato para ocupar a cadeira de prefeito de Caraguatatuba e não podemos esquecer que ex-prefeito senhor José Pereira de Aguilar desfruta de um excelente momento de aprovação popular.

Dr. José Ernesto: esta circulando o comentário que Dr. José Ernesto teria desistido da possível intenção de disputar a eleição. Caso seja confirmada esta desistência, quais seriam os verdadeiros motivos desta desistência?

Minhas considerações finais:

José Pereira de Aguilar: Diante de tantas possibilidades o q eu será que vai restar para os eleitores escolher, haja vista que o ex-prefeito senhor José Pereira de Aguilar vai depender de autorização judicial.

Vereador Neto Bota: Já o vereador Neto Bota, esta em uma situação complicadíssima e segundo dizem, afirma que será candidato com ou sem o apoio do prefeito senhor ACS que segundo os comentários era seu padrinho no inicio da sua carreira política.

Caso o vereador Neto Bota queira mesmo ser candidato a prefeito de Caraguatatuba e não tiver o seu nome aprovado nas convenções do partido, o vereador Neto Bota que enfrentar o prefeito senhor ACS e procurar nova legenda em outro partido que não o PSDB. O problema do vereador Neto Bota é que o prefeito tem preferência pelo engenheiro Gilson Mendes.

Nenhum comentário: