GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Duvida sobrevoa Caraguatatuba?

Dos nomes que estão em evidencia e se colocaram a prova para serem candidatos a Prefeito Estância Balneária de Caraguatatuba, quem realmente será candidato?



Aqui constam alguns nomes que já estão nas mídias e fazendo até entrevistas... 

Dr. Álvaro Alencar - (qual partido?) e Dr. João Lucio - (qual partido?) 
Segundo o Dr. João Lucio, existe uma conversa em andamento e em breve pode acontecer uma fechamento desta parceria. Neste caso quem será o vice de quem?

José Pereira de Aguilar - (PMDB) ou Vereador Aurimar Mansano - (PTB) 
Corre nos bastidores que caso o senhor José Pereira de Aguilar não possa ser candidato, o nome indicado deve ser do vereador Aurimar Mansano. Neste caso quem será o vice?

Gilson Mendes - (PSDB) ou Neto bota - (PSDB) 
Aqui a situação é complexa, até porque os dois estão filiados no PSDB, fazem parte do governo, e os comentários estão divididos e desencontrados. Neto Bota se colocou a disposição para concorrer a prefeito nas próximas eleições. Já o Gilson Mendes é o que os bastidores estão articulando.
Quando será que esta novela terá fim para dá tranqüilidade no processo eleitoral de Caraguatatuba?

Dr. José Ernesto - (S) 
Este esta caminhando pelas beiradas, sem alarmar, e fazendo o trabalho que muitos deveriam que é fortalecer o partido dando identidade, abrindo uma sede do partido e fazendo inúmeras reuniões com lideranças. Vamos aguardar o que vem por ai... Quem será o vice do Dr. José Ernesto?

Na minha avaliação estes são os candidatos, já os demais me perdoe, mas não vejo nenhuma chance e compromisso político com a cidade de Caraguatatuba.

O cerco esta ficando apertado, e o tempo passando rápido e o Prefeito Estância Balneária de Caraguatatuba senhor Antonio Carlos da Silva esta fazendo um jogo que esta desestabilizando todo o processo político eleitoral e não tem previsão de anunciar o nome do seu substituo nas próximas eleições municipais.

Os comentários que corre pela cidade que o nome indicado será o de Gilson Mendes e quem será o vice? 

Nenhum comentário: