GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Pato chega a Londres e diz que é um sonho jogar no Chelsea: 'É minha nova casa'

Alexandre Pato desembarcou em Londres para assinar com o Chelsea

Alexandre Pato desembarcou em Londres nesta quarta-feira, às 13h15 locais (11h15 de Brasília), e disse estar vivendo um momento especial por poder jogar pelo Chelsea. Deu entrevista até em inglês. "Venho aqui para realizar um sonho. O Chelsea é minha nova casa. Eu ainda quero jogar, realmente quero jogar no Chelsea", disse à ESPN.
Ele ainda não foi anunciado oficialmente, mas confirmou durante a entrevista que fará exames médicos já nesta quarta, seguindo orientação do Chelsea. Depois deve conversar com o técnico Guus Hiddink. O contrato de empréstimo deve ser assinado até quinta - a janela de transferência na Europa será encerrada no próximo dia 31.
"Estou muito feliz, chegar numa casa nova, estou muito ansioso, quero logo conhecer meus companheiros de clube para que eu possa me adaptar o mais rápido possível", disse ele.
Pato ficará no Chelsea por empréstimo até o final da atual temporada (junho). O salário de R$ 800 mil mensais será bancado pela equipe inglesa. Mas, antes de oficializar a saída, o Corinthians quer renovar o contrato do atacante, cujo vínculo terminará em 31 de dezembro.
Isso porque o clube teme perder Pato sem qualquer retorno financeiro. Se o contrato não for alterado, o atacante poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe sem qualquer custo a partir de junho e, assim, poderá sair de graça ao final do vínculo. O Corinthians teme esse cenário porque pagou R$ 40 milhões para contratá-lo em 2013.
Pato também minimizou o longo tempo que está sem jogar - desde 28 de novembro, quando estava no São Paulo. "Faz tempo que estou sem jogar, sim, mas nada que meus novos colegas não possam me ajudar", completou o jogador.

Nenhum comentário: