GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Advogado diz que Dirceu "quer falar" em depoimento a Sérgio Moro

<p>Será a primeira vez que Dirceu será interrogado na Operação Lava Jato pelo juiz federal Sérgio Moro.</p>

Na próxima sexta-feira (29), o ex-ministro José Dirceu deve abrir mão do silêncio e revelar a sua versão sobre as acusações de que recebeu propina via recursos desviados da Petrobras.
Será a primeira vez que Dirceu será interrogado na Operação Lava Jato pelo juiz federal Sério Moro.
O ex-ministro da Casa Civil do governo Lula, preso em agosto do ano passado, foi acusado pelo Ministério Público Federal de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
De acordo com os procuradores da Lava Jato, Dirceu teria recebido direta ou indiretamente um total de R$ 11,9 milhões de forma ilícita, em forma de pagamentos de empreiteiras que prestaram serviços à Petrobras por consultorias que Dirceu nunca teria feito.
"Zé Dirceu deve falar, ele quer falar", confirmou um de seus advogados, o criminalista Odel Mikael Jean Antun, nesta segunda-feira (25), em Curitiba

Nenhum comentário: