GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 19 de dezembro de 2015

‘Japonês da Federal’ pede a convocação de mais policiais

O agente Newton Ishii, conhecido como o "Japonês da Federal", aproveitou o sucesso inesperado na Operação Lava-Jato para cobrar a convocação de novos policiais federais.
Em vídeo publicado no Facebook na página “Agentes Federais do Brasil”, Ishii declara apoio à campanha que pede a convocação dos excedentes do concurso da Polícia Federal de 2014 que não foram chamados.
Precisamos de vocês para juntarmos as forças para combater à corrupção e tornar o Brasil mais justo,— declarou o “Japonês da Federal”.
Na terça-feira, Ishii viveu momentos de celebridades quando foi cumprir um mandato de prisão. Ao chegar no local onde cumpriria o mandato, Ishii foi recebido de maneira inusitada:
"Ué? São 7h30m. E na musiquinha diz que o japonês chegaria às 6h" 1, teria dito o suspeito, evocando trecho da marchinha de carnaval em que Ishii é apontado como o agente federal que participa de todas as operações.

Nenhum comentário: