GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 19 de dezembro de 2015

Ivete Sangalo vai às lágrimas em ensaio de show em prol de hospital.

Ivete Sangalo chora e se emociona na noite desta quinta-feira, 17 de dezembro de 2015, no ensaio de show beneficiente ao cantar com coral infantil no estádio Arena Fonte Nova

A cantora se emocionou na última passagem de som para o show beneficente, que acontece nesta sexta-feira (18): 'Muito lindo'
Ivete Sangalo não conseguiu conter o choro durante o último ensaio, realizado na noite desta quinta-feira (17) no estádio Arena Fonte Nova, para o show em prol do Hospital Martagão Gesteira, de Salvador, que cuida de milhares crianças sem custos para as famílias. Nele, que acontece na próxima sexta-feira (18), se apresentarão além da baiana, Claudia Leitte, Preta Gil e Carlinhos Brown.
No ensaio, a nova técnica do "The Voice Kids" chorou ao cantar a música "Oração ao Tempo" com o coral infantil uma música de Gilberto Gil e Caetano Veloso . "Vocês tão demais, cantam muito, tô muito feliz!", disse a Ivete antes de começar a chorar.
Preta Gil ganha declaração de amizade: 'Uma irmã'
Em seguida, ao ensaiar com Preta Gil , que no começo da semana sofreu um incidente durante voo, a mãe de Marcelo se declarou para a amiga. "Gilberto Gil não me deu só canções não, me deu também uma irmã", disse a apresentadora do "Superbonita", que continua no comando da atração em 2016.
Na coletiva de imprensa do evento beneficente, realizada em outubro, Ivete explicou o porquê do show. "A ideia era fazer algo que pudesse chamar a atenção do público e trouxesse os recursos para a reforma do hospital. Me ocorreu que precisávamos fazer uma entrega linda, que as pessoas pudessem ajudar e guardar na memória um momento bonito de afetividade com essa ação", afirmou a mãe de Marcelo, que na tarde desta quinta-feira (17) ganhou um novo integrante para a família.

Nenhum comentário: