GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

CARAGUÁ ENTRA NO CLIMA DE NATAL Programação do “Natal pela Paz, em dezembro, inclui chegada do Papai Noel e atrações musicais

Os caiçaras que preparem seus pedidos ao Papai Noel, pois o tradicional Natal pela Paz traz mais uma edição com diversas atrações, entre concertos, peças teatrais e a chegada do Bom Velhinho. A programação começa na próxima sexta (4) e termina dia 23 de dezembro, na Praça Dr. Cândido Motta e na Praça do Caiçara, ambas no Centro de Caraguá.
O evento atrai pessoas de todas as idades. Serão shows de bandas como Philares Dixieland e Caraguá Dixieland. As duas são bandas de Jazz inspiradas nas formações americanas e, desta vez, apresentarão seu repertório natalino, descendo o calçadão da cidade, seguindo pela Avenida da Praia, com término na Praça Dr. Cândido Motta.
Haverá, também, apresentações especiais de Natal com Anderson Coelho, Heloísa Figueiredo e Jullie Drummond, todos intérpretes de MPB, a última sendo violinista.
Além dessas atrações, a celebração contará com a chegada do Papai Noel à sua famosa casinha, às 20h30 do dia 11. O Bom Velhinho atende o público de 12 a 17 e de 20 a 23 de dezembro, das 19h às 22h; dias 18 e 19, das 14h às 18h e das 19h às 22h.
O Natal pela Paz é uma realização do Governo Municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).
Confira a programação completa do evento:
Dia 4 – sexta
20h30 – Prata da Casa com RRC Band – Praça do Caiçara
Dia 5 – sábado
20h30 – Retreta com a Banda Municipal Carlos Gomes – Praça Dr. Cândido Motta
Dia 6 – domingo
14h às 22h – Krampus Concert – Praça do Caiçara
Dia 11 – sexta
20h30 – Chegada do Papai Noel com a Philares Dixieland - Praça Dr. Cândido Motta
21h – Encontro de Dixies – Philares Dixieland e Caraguá Dixieland - Praça Dr. Cândido Motta
Dia 12 – sábado
20h – Peça Teatral “Auto da Anunciação”, com a Cia. Cênica - Praça Dr. Cândido Motta
21h – Show especial de Natal com Anderson Coelho e Heloisa Figueiredo – Praça do Caiçara
Dia 13 – domingo
20h30 – Show de Natal com a Banda Municipal Carlos Gomes – Praça do Caiçara
Dia 17 – quinta
20h30 – Camerata de Cordas da Fundacc, Orquestra de Viola Caipira Estrela de Ouro, Água Viva Coral e Tiê Trio – Praça do Caiçara
Dia 19 – sábado
19h30 – Natal de Cavaquinho – Praça do Caiçara
21h – Show especial de Natal com Julie Drummond – Praça do Caiçara
Dia 20 – domingo
20h – Apresentação do Pastoril – Jornada para Belém - Praça Dr. Cândido Motta
20h30 – Apresentação da Folia de Reis de Santo Antônio do bairro Tinga

Nenhum comentário: