GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Zezé Di Camargo dá apartamento para ex-sogros e recebe elogios: “Foi um ótimo genro”

<p>Ao que tudo indica, Zezé Di Camargo continua mantendo uma boa relação com seus ex-sogros.</p><p>Isso porque o cantor presenteou os pais de Zilu Godoi com um apartamento em Goiânia, Goiás, onde o casal vive atualmente.<br>Seu Geraldo, pai da socialite, não poupou elogios ao sertanejo.</p><p>“Zezé é como se fosse um filho para mim. Ele ajudou muito toda nossa família, não tenho do que reclamar”, declarou ao jornal “Extra”.</p><p>Apesar de Zilu ter revelado que foi traída por dez anos pelo cantor, Geraldo pareceu não se importar com o episódio e continuou: “O casamento dele com a minha filha acabou, mas temos uma ótima relação. Zezé foi um ótimo genro e uma pessoa muito boa”.</p>

Ao que tudo indica, Zezé Di Camargo continua mantendo uma boa relação com seus ex-sogros.
Isso porque o cantor presenteou os pais de Zilu Godoi com um apartamento em Goiânia, Goiás, onde o casal vive atualmente.
Seu Geraldo, pai da socialite, não poupou elogios ao sertanejo.

“Zezé é como se fosse um filho para mim. Ele ajudou muito toda nossa família, não tenho do que reclamar”, declarou”.
Apesar de Zilu ter revelado que foi traída por dez anos pelo cantor, Geraldo pareceu não se importar com o episódio e continuou: “O casamento dele com a minha filha acabou, mas temos uma ótima relação. Zezé foi um ótimo genro e uma pessoa muito boa”.

Nenhum comentário: