GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de outubro de 2015

Paolla Oliveira, vilã de 'Além do Tempo', usa look com decote e fenda em evento

Atriz prestigiou o aniversário de 13 anos da 'Estilo', na qual aparece na capa da próxima edição, e roubou a cena do coquetel que aconteceu nesta quinta-feira (22)
Paolla Oliveira prestigia o coquetel de aniversário de 13 anos da revista 'Estilo', que tem a atriz como capa, na nova loja Mr. Cat, do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro
Paolla Oliveira chamou atenção com um look decotado no coquetel de aniversário de 13 anos da revista 'Estilo', que tem a atriz como capa, na loja Mr. Cat, do Shopping Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz, que está com os cabelos mais claros para a nova fase da novela "Além do Tempo", arrasou na produção com body NK Store, saia com fenda A.Niemeyer, brincos Monte Carlo Joias e sandália Mr. Cat.
Na última quarta-feira (21), Paolla se reuniu com os colegas de elenco da novela das seis da Globo, na qual interpreta Melissa, para assistirem juntos ao capítulo que marcou a passagem de 150 anos na trama. "A gente estava na expectativa antes de acontecer a mudança. Agora, a sensação é de fim de novela, de fim de 1.800. Hoje é o último capítulo para a gente, e amanhã o primeiro", afirmou ela, cuja personagem morreu com um golpe de espada dado por Pedro (Emilio Dantas), após empurrar Lívia (Alinne Moraes) de um penhasco no fim da primeira fase.
Atriz comenta mudanças em sua personagem: 'Está recebendo o que deu lá atrás'
A segunda fase de "Além do Tempo" tem uma caracterísitica comum aos personagens: a maioria deles virá com suas personalidades trocadas. Assim será também com Melissa, intepretada por Paolla Oliveira. Vilã no século 19, Melissa volta reencarnada mais amorosa e bondosa.
Segundo a atriz, o maior desafio da nova personagem será dar amor ao marido, Felipe (Rafael Cardoso), e ao filho Alex (Kadu Schons), sem receber o carinho deles de volta na mesma proporção. "Devolver amor quando não se recebe é um exercício. Melissa volta boa, amorosa, equilibrada. Mas está recebendo o que deu lá atrás. Ela era mimada e egoísta, não pensava no outro. Agora, ela vive para o marido e o filho", explicou Paolla na coletiva de imprensa feita exclusivamente para anunciar a segunda fase da trama.
No entanto, a bondade de Melissa poderá mudar de acordo com os rumos da novela. "Vamos ver até que ponto ela consegue ser equilibrada, já que o marido se apaixona pela Lívia (Alinne Moraes). Temos que esperar para saber se ela tem alguma coisa daquela Melissa guardada dentro dela e se isso vai explodir em algum momento", disse a atriz.

Nenhum comentário: