GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de setembro de 2015

Júnior é o campeão de trabalho na bancada da Globo entre comentaristas

Créditos: Reprodução / TV Globo

Júnior é o o comentarista mais utilizado em jogos de futebol da TV Globo. Entre 2010 e 2014, o ex-jogador do Flamengo acumulou muito mais jogos que seus pares paulistas – Casagrande e Caio.
A explicação isso é o fato de ele não dividir as transmissões no Rio de Janeiro durante alguns anos. Em 2010, por exemplo, o ex-defensor fez 52,3% mais jogos que Casagrande, o 'campeão' em São Paulo. Em 2011, ele fez mais jogos que Caio Ribeiro e Casão, juntos.
Essa hegemonia carioca de Júnior só começou a ser quebrada no ano passado, quando Juninho Pernambucano passou a fazer jogos na TV aberta. Em 2014, já foram 30 vezes em que o ex-meia do Vasco e do Sport comentou, sendo que duas delas na seleção brasileira. No mesmo ano, Junior teve 60 participações.
Depois da aposentadoria como jogador, Junior tem passagens como técnico, cartola e jogador de futebol de areia. Chegou em definitivo à TV em 2007, no Sportv. Com a saída de Sérgio Noronha da Globo em 2009, ele assumiu a condição de comentarista titular no Rio de Janeiro.
Créditos: infogr.am

Nenhum comentário: