GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de setembro de 2015

Caraguá recebe reunião da Frente Parlamentar do Litoral Norte

A Câmara Municipal de Caraguatatuba receberá em seu plenário na próxima quarta-feira, 16 de setembro, a partir das 15h, a reunião mensal da Frepap - Frente Parlamentar do Litoral Norte Paulista.
O encontro, que é aberto ao público, abordará questões ligadas ao turismo na alta temporada. Vereadores membros da Frepap de Caraguá, Ubatuba, São Sebastião, Ilhabela e Bertioga devem estar presentes na reunião para discutir o assunto.
A Frente Parlamentar do Litoral Norte Paulista foi criada em 2009 e tem como principal objetivo dar força política a projetos da região e que geralmente são discutidos regionalmente. O atual Presidente da Frepap é o Vereador Marcos Tenório, de São Sebastião.

Nenhum comentário: