GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

E agora?

O que será que o líder do governo na Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador senhor Celso Pereira tem para falar que justifique esta possível irregularidade já denunciada pelo vereador Tato Aguilar? Espero que o vereador senhor Celso Pereira não venha falar em seu discurso que isso é culpa dos blogs ou que requerimento pode atrapalhar o fim do governo.

O vereador (a) é eleito para trabalhar como qualquer outro servidor público e além do titulo de vereador (a), este recebe um excelente salário compatível com a função, mas em Caraguatatuba a maioria dos vereadores (a) eleitos só comparece na Câmara Municipal nas noites de terça-feira. É lamentável esta situação, mas é esta, a realidade dos vereadores (a) que esquecem que foram eleitos para respeitar e obedecer ao regimento interno, lei orgânica do município e tem o dever de legislar e fiscalizar, mas em Caraguatatuba alguns requerimentos que pedem INFORMAÇÕES de possíveis irregularidades são vetados a pedido do líder do governo vereador Celso Pereira que em seus bravos e calorosos discursos pede aos demais vereadores (a) que fazem a base do governo para não votarem. Basta pedir as fitas e observar os discursos do vereador Celso Pereira pedindo para que os demais vereadores não aprovem os requerimentos.
Este comportamento fere a ética, o regimento interno, a lei orgânica, os eleitores (a), os empresários (a) e o cidadão que aqui reside e paga os seus impostos.


Já que o requerimento solicitado pelo vereador Tato Aguilar não foi aprovado, eu peço ao vereador senhor Celso pereira que me explique o porquê deste órgão não reconhecer este numero de processo?
Seria melhor este requerimento ter sido aprovado para que todos os fatos fossem esclarecidos.




Nenhum comentário: