GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Biquíni usado por Bárbara Evans esgota em loja após postagem no Instagram

Bárbara Evans fez sucesso ao postar três fotos usando um biquíni neste fim de semana. Segundo Purepeople apurou, as peças usada por ela, da grife Anaianni, já estão esgotadas na manhã desta segunda-feira (17). A parte de cima da roupa de banho custa R$ 101 e a calcinha R$ 88. E é claro que os fãs também encheram a filha de Monique Evans de elogios pelo corpão, conquistado com recentes mudanças que fez na alimentação. "Parece uma Barbie", "Linda Demais" e "Perfeita" foram alguns dos comentários.
Deixados os 3 quilos que engordou no seu aniversário para trás, Bárbara se prepara para lançar um aplicativo sobre vida saudável e estrear como atriz na série "Dois Irmãos", na qual fará cenas quentes ao lado de Cauã Reymond e com quem foi apontada de ter um affair. Ela foi flagrada saindo do carro do ator durante as gravações e, questionada sobre o envolvimento com o ex de Grazi Massafera, se limitou a falar: 'Nada a dizer'. Após um breve namoro com o empresário Fabrício Assunção, Bárbara segue solteira.
Sósia mirim de Angelina Jolie divide papel com Bárbara Evans
Com estreia prevista somente para 2016, a série "Dois Irmãos" terá vários estreantes na TV. Bárbara vai dividir o papel com Monique Bourscheid, de 13 anos, que será Lívia mais jovem. A menina impressiona pela semelhança com Angelina Jolie. A atração de Luiz Fernando Carvalho também contará com sósias de Juliana Paes e Bruna Marquezine, interpretadas respectivamente por Leticia Almeida e Jakelyne Oliveira, eleita Miss Brasil em 2013.
Com oito capítulos, o programa ainda conta com nomes como Juliana Paes,Maria Fernanda CândidoEliane GiardiniAntonio Fagundes, Emilio Orciollo Netto, Ary Fontoura e Carmem Verônica. A história tem como conflito central a difícil relação entre dois irmãos gêmeos, vividos por Cauã. Na trama, a mãe dos rapazes tem que escolher qual deles vai viver longe da família e morar no Líbano.

Nenhum comentário: